ADMINISTRAÇÃO (√): Permite que se realizem tarefas de administrativas do sistema como forneça permissões e restrições para cada membro de equipe, permite inserir, editar e apagar tipos de materiais existentes na biblioteca.
CATALOGAÇÃO (√): Catalogação em formato MARC21 e catalogação cooperativa através da troca de dados catalogados.
CIRCULAÇÃO (√): Permite gerenciar o cadastro de usuários, empréstimos, devoluções e reservas; permite também fazer busca de usuários.
PESQUISA NO CATÁLOGO (√): Permite a busca e catalogação de novos itens (livros, periódicos) ou busca de exemplares de itens já existentes na biblioteca.
RELATÓRIOS (√): Permite a geração de relatórios de atividades executadas no sistema OpenBiblio. Permite listagens de usuários em atraso, itens mais emprestados e consultados, relatórios de reservas, etc.
CATÁLOGO (√): Permite a busca e catalogação de novos itens (livros, periódicos) ou busca de exemplares de itens já existentes na biblioteca.
DISSEMINAÇÃO SELETIVA DA INFORMAÇÃO (x)
AQUISIÇÃO (x)
SERIADOS (x)
REFERÊNCIA (x)
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